TREINAMENTO DE TELEMARKETING E CALL CENTER | NR17

TREINAMENTO DE TELEMARKETING E CALL CENTER | NR17

Descrição

Treinamento De Ergonomia Para Call Center De Acordo Com A NR 17

De acordo com a NR 17, a capacitação profissional para operadores de telemarketing se estende também aos profissionais temporários e deve levar em conta os seguintes fatores:

Fatores De Risco Para A Saúde

Sem dúvida alguma conhecer os fatores de risco é a melhor forma que o funcionário tem para adotar medidas capazes de prevenir doenças ocupacionais. Entre as mais comuns no call center, estão ergonômicas, causadas por movimentos repetitivos, má postura e exposição a ruídos, como por exemplo:

- Tendinite;

- Bursite;

- Artrite e artrose;

- Hérnia de disco;

- Lombalgia;

- Perda auditiva;

- Comprometimento das funções vocais;

- Problemas de visão;

- Síndrome do túnel do carpo.

Conteúdo Programático

TELEATENDIMENTO/TELEMARKETING

Portaria SIT n.º 09, 30 de março de 2007

ASSUNTOS ABORDADOS:

1.    NOÇÕES DE ERGONOMIA.

2.    NOÇÕES DA NR17 E ANEXO II.

3.    NOÇÕES DE RISCO NA ATIVIDADE DE TELEATENDIMENTO.

4.    LER/DORT.

5.    DICAS DE UTILIZAÇÃO DO MOBILIÁRIO/EQUIPAMENTO.

6.    DICAS DE UTILIZAÇÃO DA VOZ/HEAD SET.

7.    MEDIDAS PREVENTIVAS GERAIS. 

Treinamento de telemarketing e call center - NR17
Requisitos de Acesso
CONEXÃO DE INTERNET

Conexão de banda larga de 1Mbps ou superior.

SOFTWARE
  1. Windows XP, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
  2. Chrome, Firefox, Internet Explorer 11 ou superior
SEU COMPUTADOR
  1. Processador 2.0 GHz ou superior.
  2. Memória RAM 512 Mb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
  3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  4. HD com 10Gb livres.
  5. Monitor 800x600 pixels.
MOBILE
  1. Android 4.1 ou superior
  2. IOS 8 ou superior

Importante: Independentemente do tipo do seu navegador, você precisa estar com os cookies ativados. Ative também o JavaScript, se for compatível com seu navegador. Para melhor experiência, recomendamos ao usuário a utilização do Chrome ou Firefox.

Sobre a disponibilização

Seu acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após a confirmação da compra.

TREINAMENTO DE TELEMARKETING E CALL CENTER | NR17
R$ 0,00
Venda indisponível no momento.